João Pessoa, 04 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
CONVENÇÃO ESTADUAL

PSB oficializa João como candidato ao Governo

Comentários: 0
publicado em 04/08/2018 às 18h11
atualizado em 05/08/2018 às 06h36
Convenção do PSB homologou candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado (Foto: Roberto Targino/MaisPB)

Convenção do PSB homologou candidatura de João Azevêdo ao Governo do Estado (Foto: Roberto Targino/MaisPB)

Articulações, impasses, disputa interna, reconciliações de última hora. Tudo isso ocorreu em torno da formação da chapa majoritária do PSB, homologada durante convenção realizada neste sábado (04), em João Pessoa. O nome do ex-secretário João Azevêdo foi confirmado como candidato a governador da Paraíba, com Lígia Feliciano (PDT) na vaga de vice.

A chapa socialista conta ainda com Veneziano Vital do Rêgo (PSB) e Luiz Couto (PT) candidatos ao Senado. João Teodoro (DEM) figura como 1º suplente de Veneziano. Já o presidente estadual do PSB, Edvaldo Rosas é suplente de Couto. Caravanas de vários municípios compareceram ao evento.

Para disputar o Governo o socialista pediu exoneração da Secretaria de Estado dos Recursos Hídricos, Infraestrutura, Ciência e Tecnologia. Ao seu lado na disputa pelo comando do Poder Executivo estadual, Azevêdo contará com o apoio de 14 partidos como: PDT, PT, Democratas, PPS, Avante, PTB, PRP, Podemos, PCdoB, PRB, Pros e PMN. O apoio do Rede ao socialista ainda é tema de debate em Brasília.

Em seu discurso, o socialista falou em continuidade do processo de crescimento da Paraíba. Por sua vez, Lígia Feliciano destacou a alegria em renovar parceria com PSB por mais quatro anos.

Veja fotos:

Este slideshow necessita de JavaScript.

MaisPB

Leia Também