João Pessoa, 04 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
neste sábado

Sem quatro titulares, Treze aposta em poder ofensivo para final da Série D

Comentários: 0
publicado em 04/08/2018 às 11h32
atualizado em 04/08/2018 às 12h01

O Treze entra em campo às 18h30 deste sábado (04), no estádio O Amigão, em Campina Grande, com a difícil missão de vencer o Ferroviário-CE por três ou mais gols de diferença, para poder conquistar o título do Campeonato Brasileiro da Série D 2018. Caso a diferença seja de três gols a favor do Galo, o título será disputado nos pênaltis.

Para realizar tal façanha o Galo aposta no seu poder ofensivo, já que marcou 24 vezes na competição, porém a tarefa se torna mais complicada pela ausência de quatro titulares, entre eles, os atacantes Ceará e Maxuell Samurai. O ala esquerdo Silva e o zagueiro Ítalo são os outros dois desfalques. Leandro Love e Watson devem formar o ataque, enquanto Brumati e Zé Carlos irão compor a defesa trezeana.

O Técnico do Galo, Flávio Araújo, que criticou a diretoria do clube por não ter baixado os valores dos ingressos, acredita na virada do seu time, e mesmo com a ausência de vários titulares, aposta no poder de reação da equipe e no bom desempenho dos atletas que entrarão em campo.

Um trio Gaúcho foi escalado para a partida, com Leandro Pedro Vuaden no apito, além de Jorge Eduardo Bernardi e Maurício Coelho Silva Penna como assistentes.

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas