João Pessoa, 01 de agosto de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Lucélio participa de evento do PV no Geisel

Comentários: 0
publicado em 01/08/2018 às 08h44
atualizado em 01/08/2018 às 09h34

O lado de lideranças políticas como o senador Cássio Cunha Lima (PSDB) e do prefeito Luciano  Cartaxo (PV), o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV, Lucélio Cartaxo, participou, na noite desta terça-feira (31), da plenária ‘43 Mobiliza’, no bairro do Geisel, em João Pessoa.

Lucélio destacou a força da sua pré-candidatura, que já conta com apoio de nove partidos.

“A nossa esperança não é de quem espera, mas de quem faz acontecer. Sempre que passamos por uma cidade, temos a certeza de que estamos construindo um caminho novo, de respeito e de atenção com as pessoas. Um projeto  que é forte porque conta com apoio dos milhares de paraibanos e paraibanas de todas as regiões deste Estado”, disse.

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse que Lucélio tem trajetória e competência para trazer um novo momento de desenvolvimento para a Paraíba.

“Lucélio reúne experiência na política e na gestão. É do ouvir e do fazer. Está na vida pública porque acredita que é sempre tempo de melhorar a qualidade de vida da população.

O senador Cássio Cunha Lima destacou o modelo de governo defendido por Lucélio Cartaxo.

“A Prefeitura de João Pessoa tem atendido as pessoas diante das suas necessidades, entendendo aquilo que a população mais precisa. Saúde, infraestrutura, habitação: várias áreas têm recebido grandes investimentos. É isso que Lucélio quer ampliar para o resto dos municípios. Fortalecendo aquilo que está dando certo e investindo mais para que o amanhã dos paraibanos seja melhor”, disse.

MaisPB

Leia Também