João Pessoa, 23 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO RIO

Sem reagir, frentista é baleado em assalto a posto

Comentários: 0
publicado em 23/07/2018 às 10h00

Um frentista foi baleado em um assalto a um posto de combustível na Avenida Brasil, próximo à Estrada do Mendanha, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio, na noite deste domingo. Mesmo sem reagir, a vítima levou um tiro na cabeça de um bandido.

Em um vídeo divulgado pelo aplicativo Onde Tem Tiroteio (OTT/RJ), é possível ver um carro branco chegando ao posto às 21h20. O motorista ameaça dois frentistas com uma arma. Um deles entrega dinheiro para o assaltante, que atira contra o rapaz, de 21 anos, mesmo assim.

Os colegas de trabalho do frentista se apavoram ao vê-lo cair. Eles colocam as mãos na cabeça, parecendo não acreditar na violência gratuita. O bandido foge do posto de gasolina.

A vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, também na Zona Oeste. O encarregado do posto de gasolina, Rodrigo Silva, que estava de serviço no momento do crime, o tiro atingiu o frentista de raspão. O rapaz está fora de perigo.

“Livramento do meu amigo (…), Graças a Deus passa bem, um tiro de raspão na cabeça, a 3 metros de mim…. Só Deus”, escreveu o encarregado numa rede social.

Extra Online

Leia Também