João Pessoa, 23 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
“brothers”

Casal em novela, Agatha Moreira e Rodrigo Simas têm amizade colorida

Comentários: 0
publicado em 23/07/2018 às 09h15

Agatha Moreira e Rodrigo Simas vivem um casal apaixonado na atual novela das 18h “Orgulho e Paixão”, da TV Globo. Na vida real é um pouco diferente, isso porque os atores se dizem apenas “brothers”. Ambos solteiros e amigos de longa data, o casal vive o que é popularmente conhecido como “amizade colorida”, também muito caracterizada como uma relação de amizade com outros benefícios.

A união não é recente. “Rola desde quando fizeram ‘Malhação’. Sempre teve uma coisa ali”, revela um amigo próximo da atriz global, que terminou o namoro de dois anos com Pedro Lamin em junho deste ano. “Quando estão na pista, ela e Rodrigo voltam a ficar juntos”, dispara.

Embora os fãs de Agatha e Rodrigo fiquem na torcida e os ‘shippem’ como casal, a relação está longe de evoluir para algo mais. “Ela está numa fase de Deus me livre, mas quem me dera. Quer aproveitar a ‘solteirice’ e o momento profissional”, explica a fonte.

Recentemente, os atores foram flagrados no maior clima de romance na saída da grande festa de aniversário da colega Marina Ruy Barbosa, no Morro da Urca, zona sul do Rio de Janeiro, há menos de um mês.

MSN

Leia Também