João Pessoa, 22 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
bastidores

Progressistas têm certeza de aliança com Lucélio

Comentários: 0
publicado em 22/07/2018 às 11h32
atualizado em 23/07/2018 às 05h30

A executiva estadual do Progressistas se reuniu nesse sábado (21) com os pré-candidatos da legenda. Na pauta, o rumo que o partido deve tomar visando as eleições deste ano.

Quem participou do encontro, que aconteceu na casa de Domiciano Cabral, saiu com a certeza de aliança do PP com Lucélio Cartaxo, que é pré-candidato ao Governo do Estado pelo PV. “Existem bons ventos na direção para Lucélio, foi o que deu para perceber”, afirmou um dos presentes na reunião.

Caso se consolide a aliança, a deputada Daniella Ribeiro se juntará ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), pré-candidato à reeleição, para fechar a chapa encabeçada por Cartaxo e Michelline Rodrigues (PSDB), pré-candidata a vice.

Além do apoio majoritário, o grupo discutiu a formação da chapa proporcional com ao menos dois partidos. O PSC que chegou a ser cogitado como colega de coligação, acabou sendo escanteado, já que o propósito do PP é eleger dois deputados federais, o que ficaria mais difícil com a disputa interna com Leonardo Gadelha (PSC).

A expectativa é de que o partido anuncie ainda nesta semana a definição de aliança. O apoio do PP ainda chegou a ser cogitado e comemorado por políticos ligados ao governador Ricardo Coutinho (PSB), que acreditavam na presença de Daniella na chapa do ex-secretário João Azevêdo (PSB).

Wallison Bezerra – MaisPB

Leia Também