João Pessoa, 20 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
INSTAGRAM

Liam Hemsworth afasta rumor de separação em vídeo com Miley Cyrus

Comentários: 0
publicado em 20/07/2018 às 16h58
GETTY IMAGESAXELLE/BAUER-GRIFF

Liam Hemsworth colocou um ponto final nos rumores de fim de noivado com Miley Cyrus. Em seu Instagram, nessa quinta-feira (19), o ator norte-americana compartilhou um vídeo divertido no carro com a cantora para mostrar que o relacionamento de nove anos segue firme e forte. No clipe, o irmão de Chris Hemsworth fingiu que ia bater o carro e assustou a companheira.

“Eu vou te bater…”, disparou a popstar. Segundo o jornal “Daily Mail”, os dois enfrentaram crise na relação devido às diferenças de pensamento: “Ele quer ter filhos e não quer continuar adiando isso, mas essa não é bem a linha do tempo que Miley tem em mente… Ele está com o coração partido. Miley adiava os planos de casamento e Liam estava ficando cansado disso… Eles não estavam se dando bem nesses meses”.

Uma fonte do “E!” garantiu que os dois estavam juntos após as especulações e explicou que eles decidiram ser mais discretos: “Eles estão muito juntos e estão tentando ser mais reservados em relação ao relacionamento”. “Eles estão passando muito tempo em Nashville nos últimos tempos e às vezes vão a Malibu para passar tempo com a família”, completou.

Família torce por casamento: ‘Mas ninguém está pressionando’

Apesar de circularem rumores que os dois estavam casados, o informante disse que eles ainda não oficializaram a união e também não tem data para realizar a cerimônia: “O plano de casamento é uma conversa de anos. Mas eles ainda não decidiram nada. As famílias iriam adorar que eles finalmente se casassem e estão muito animados, mas ninguém está pressionando. Miley é muito simplista em relação a ideias e não quer que nada seja imposto. Os dois querem filhos e casamento, mas não querem apressar as coisas”. Segundo a publicação, a cantora está focada na carreira no momento e explicou por que ela deletou todas suas fotos do Instagram: “Miley está trabalhando em sua nova música e em mudar sua imagem. É por isso que ela apagou as imagens. Ela está no processo de sua nova música e quer um novo começo”.

MSN

Leia Também