João Pessoa, 20 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
balanço

Cedmex divulga datas de suspensão do atendimento

Comentários: 0
publicado em 20/07/2018 às 10h19
atualizado em 20/07/2018 às 07h20

O Centro Especializado de Dispensação de Medicamentos Excepcionais (Cedmex), que funciona na 3ª Gerência Regional de Saúde (GRS), sediada em Campina Grande, divulgou as datas de realização do balanço neste segundo semestre, quando o atendimento ao público é suspenso. O balanço é realizado mensalmente, a cada último dia útil do mês, e para evitar transtornos para os usuários, incluindo os que residem em outros municípios, a coordenação do Cedmex informa previamente todas as datas do balanço até o mês de dezembro.

De acordo com o cronograma, os balanços serão realizados pelo Cedmex nos dias 31 de julho, 31 de agosto, 28 de setembro, 31 de outubro, 30 de novembro e 31 de dezembro. O Cedmex realiza mensalmente o balanço no estoque de medicamentos para que possa fazer novos pedidos e, por esse motivo, não realiza a entrega de medicamentos nem cadastro de novos pacientes. Nos demais dias, de segunda a sexta-feira, o atendimento é normal, das 8h até o encerramento do horário de entrega de fichas, que é de 15h, e os pacientes que chegam até esse horário são atendidos normalmente.

Atualmente, o Cedmex tem aproximadamente 23 mil pacientes cadastrados dos 42 municípios de área de abrangência da 3ª GRS. O Cedmex distribui medicamentos de alto custo que são adquiridos diretamente pelo Ministério da Saúde, financiados com recursos repassados pelo Governo Federal ou pela própria Secretaria de Estado da Saúde (SES). O serviço funciona na sede da 3ª GRS, ao lado do Terminal Rodoviário, no bairro do Catolé.

MaisPB

Leia Também