João Pessoa, 18 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
televisão

Patrícia Poeta vai substituir Fátima Bernardes no comando do “Encontro”

Comentários:
publicado em 18/07/2018 às 16h20

Fátima Bernardes vai tirar 15 dias de férias na próxima semana e a direção da emissora já escolheu quem vai substituí-la no comando do “Encontro”: Ana Furtado e Patrícia Poeta.

Enquanto a mulher de Boninho já se sente praticamente em casa no “Encontro”, por ter substituído várias vezes Fátima Bernardes, essa é primeira vez, em seis anos do programa, que Poeta assume a apresentação da atração diária. O nome dela já aparece nas planilhas do roteiro de gravações.

A apresentadora do “É de Casa” está na Austrália com filho Felipe curtindo os últimos dias de suas férias e deve chegar ao Brasil na sexta-feira (20) para assumir o “Encontro ” já na segunda-feira.

Procurada pelo UOL nesta quarta-feira (18), a Globo confirmou que Fátima Bernardes sai de férias na segunda e o programa será comandado por Ana Furtado e Patricia Poeta.

“Durante a primeira semana, Patrícia Poeta assume a atração. E a partir do dia 30, Ana Furtado voltará ao comando do ‘Encontro’. Fátima volta ao ar no dia 05 de agosto”, disse a assessoria da emissora em nota.

UOL

Leia Também