João Pessoa, 17 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
festa das neves

PMJP cadastra parques até esta quarta-feira

Comentários:
publicado em 17/07/2018 às 18h26
atualizado em 18/07/2018 às 06h39

Termina nesta quarta-feira (18) o prazo de cadastramento dos donos de parques de diversões que tenham interesse em trabalhar na Festa das Neves 2018. O período de cadastro começou no último dia 11 e está sendo realizado na Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), localizada no Centro Administrativo Municipal (CAM), em Água Fria. Os equipamentos serão instalados na Rua Deputado Odon Bezerra, na Avenida Pedro I, e na Rua Dom Ulrico (infláveis), conforme especificado no edital.

Este ano, a Festa das Neves acontece a partir do dia 28 deste mês e segue até 05 de agosto. “É importante lembrar que a prioridade de seleção é dos donos de parques que já trabalham na Festa das Neves, é uma maneira de dar oportunidade a quem contribui historicamente com a realização do evento”, destaca Michel de Araújo Pinheiro, chefe de áreas públicas da Sedurb.

Documentação – Para se inscrever, é necessário já ser cadastrado na PMJP e portar xérox de CPF, RG, comprovante de residência atualizado, CNPJ, contrato social, certidão negativa de tributos municipais, além do certificado do Corpo de Bombeiros, autorização do CREA-PB (parques mecânicos) e fotos dos brinquedos.

Comerciantes – Lembrando que na próxima sexta-feira (20) acontece o sorteio das áreas destinadas aos 200 vendedores ambulantes cadastrados para trabalhar no evento. Estarão presentes vendedores de pipoca, caipifrutas, espetinhos e trabalhadores que comercializam em barracas fixas. O sorteio será realizado no auditório do CAM, a partir das 9h.

MaisPB

Leia Também