João Pessoa, 16 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
arapuan verdade

Lígia revela diálogo, mas deixa chapa para agosto

Comentários: 0
publicado em 16/07/2018 às 13h52
atualizado em 16/07/2018 às 15h23
Lígia Feliciano, pré-candidata ao Governo do Estado pelo PDT

Pré-candidata ao Governo do Estado, a vice-governadora Lígia Feliciano (PDT) afirmou que seu nome se mantém “firme e forte” na disputa apesar “de todos os movimentos que ocorrem com a proximidade das eleições”. Ela afirmou, nesta segunda-feira (16), que a sua chapa será anunciada no dia da convenção do PDT, agendada para 5 de agosto.

“Quem primeiro lançou meu nome foi o presidente Carlos Luppi, enquanto eu ainda decidia, depois tivemos o nosso pré-lançamento com a presença de Ciro Gomes e todo apoio à pre-candidatura. Eles analisaram cenários, pesquisas, viram a real possibilidade da nossa candidatura ter sucesso e isso fechou apoio do PDT nacional ao nosso nome”, lembrou.

Ela ressaltou que dialoga com vários partidos e deixou para o fim do prazo o anúncio dos nomes que irão compor sua chapa. “Ninguém, inclusive na Paraíba, está com a chapa totalmente formada. A hora é de diálogo, de conversação. É o momento de construir apoio e nós estamos avançando”, frisou.

Questionada se gostaria de ser a candidata do governador Ricardo Coutinho, Lígia respondeu com um “sonho em ser candidata do povo”.

A entrevista com a vice-governadora foi a primeira de uma série com pré-candidatos ao Governo do Estado no Arapuan Verdade, da Arapuan FM.

MaisPB

Leia Também