João Pessoa, 15 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Em grãos e hortifrúti

Azevêdo crescimento do Vale do Paraíba

Comentários: 0
publicado em 15/07/2018 às 17h31
atualizado em 16/07/2018 às 04h53

“Nos próximos 10 anos, teremos no Vale do Paraíba o maior celeiro de grãos e hortifrúti do Estado com o canal Acauã-Araçagi. Essa é uma obra de mais de R$ 1 bilhão, que possibilitará a irrigação de 16 mil hectares passando por propriedades rurais e assentamentos, e trazendo desenvolvimento”. Foi o que projetou o pré-candidato do PSB ao Governo do Estado, João Azevêdo, na noite deste sábado (14), durante encontro regional promovido pela legenda socialista na cidade de Itabaiana.

Após cumprir agenda em Campina Grande e Várzea, João Azevêdo e o deputado Veneziano Vital do Rêgo, pré-candidato do PSB ao Senado Federal, foram recebidos pelo prefeito de Itabaiana, Dr. Lúcio (PSB), e pelos vereadores do município Dr. Pedro (PSB), Ubiratan (PSB), Suélyo (PSB), Josinaldo (PDT) e Fanta (PTB).

Durante o encontro, os prefeitos Aron (PSB), de Itatuba; Adjailson (DEM), de Salgado de São Felix; Benício Neto (PSB), de Pilar; Claudio Madruga MDB), de Gurinhém; e Paulo Dália (PSB), de Juripiranga; os vice-prefeitos Roberto Burity, de Ingá; e Zé Capela, de Mogeiro; e os ex-prefeitos Adáurio, de Salgado de São Felix; e Tarcísio, de Gurinhém; reafirmaram apoio a João Azevêdo e Veneziano Vital.

O pré-candidato socialista agradeceu o apoio das principais lideranças políticas e do povo do Vale do Paraíba. “Essa é a demonstração de que teremos em outubro uma grande vitória, que será a vitória da Paraíba”, enfatizou.

João afirmou ainda que a Paraíba precisa manter o atual ritmo de investimentos, para que nos próximos três anos se transforme no melhor lugar do Brasil para se viver. “Fizemos muitas obras e ações na região do Vale do Paraíba, e vamos fazer muito mais, como a construção da estrada ligando Salgado de São Felix a Natuba, que contribuirá e muito para o desenvolvimento desta região”, adiantou.

O encontro do PSB em Itabaiana reuniu também os deputados estaduais Adriano Galdino (PSB), João Gonçalves (Podemos), Ricardo Barbosa (PSB) e Genival Matias (Avante); a pré-candidata a deputada federal Ana Claudia (Podemos); e o presidente estadual do PSB na Paraíba, Edvaldo Rosas.

MaisPB

Leia Também