João Pessoa, 15 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
4 a 2

França bate Croácia e conquista bicampeonato

Comentários: 0
publicado em 15/07/2018 às 14h08
atualizado em 15/07/2018 às 12h43

Em uma final emocionante com seis gols, a França venceu, neste domingo (15), a Croácia e conquistou o seu bicampeonato mundial.

O primeiro gol da partida saiu aos 19 minutos do primeiro tempo após uma falta cobrada por Griezmann. A bola tocou na cabeça de Mandzukic e foi direto no ângulo de Subasic.

Aos 27 minutos, a Croácia empatou com um belíssimo gol  Perisisc com uma bomba de pé esquerdo.

Ainda no primeiro tempo, a França desempatou o jogo  aos 38 minutos com  Griezmann cobrando pênalti. Ele mandou a bola o canto esquerdo de Subasic.

Na volta dos intervalo, a França ainda marcou mais dois. Aos 13 minutos, Pogba  lançou a bola para Mbappé, que foi à linha de fundo e cruzou. A bola chegou para Griezmann, que rolou para Pogba. O volante bate de pé direito em cima da zaga, mas pega o rebote e chuta de pé esquerdo surpreendendo Subasic, que deixa a bola passar.

Aos 19 minutos,  Mbappé recebe a bola, entra na área e, com espaço, bate firme e deixa a sua marca na grande final. A bola vai no canto de Subasic, que só a vê balançar as redes.

Aos 23 minutos a Croácia marcou seu segundo gol. Varane recua a bola para Lloris que tentou driblar Mandzukic. O croata chega para a dividida e mandou para o fundo das redes.

MaisPB

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas