João Pessoa, 15 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
DEU PREJUÍZO

Gol de Hazard leva empresa a reembolsar TVs de clientes

Comentários: 0
publicado em 15/07/2018 às 11h35
atualizado em 15/07/2018 às 08h36

Depois de Hazard fazer o 16º gol da Bélgica na Copa do Mundo da Rússia, na vitória por 2 a 0 sobre a Inglaterra, a empresa de eletrodomésticos Krëfel terá que reembolsar o valor de televisões adquiridas por “milhares de clientes”.

“Conseguimos! Nossos Diabos marcaram mais de 15 gols na Copa da Rússia. Isso quer dizer que vamos reembolsar milhares de clientes que compraram um televisor”, escreveu a empresa belga no Twitter.

Em uma operação comercial lançada antes da Copa e que rendeu muitos comentários, a Krëfel se comprometeu a devolver o valor dos televisores de mais de 55 polegadas comprados entre 26 de abril e 17 de junho. A única condição era que a Bélgica marcasse mais de 15 vezes na competição.

Graças ao belo gol de Hazard sobre os ingleses no fim do segundo tempo, em São Petersburgo, a seleção belga somou 16 gols na Copa.

“Meus amigos compraram televisores lá, e penso nisso (nos 16 gols). Quero marcar muitos para lhes oferecer uma TV de graça”, tinha declarado o atacante Dries Mertens antes das oitavas de final contra o Japão (partida vencida por 3-2).

A Krëfel reembolsará seus clientes com bônus de compra no mesmo valor dos aparelhos, de acordo com a imprensa local.

UOL

Leia Também