João Pessoa, 13 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NO SERTÃO

André Gadelha contraria MDB e adere a Lucélio

Comentários: 0
publicado em 13/07/2018 às 11h35
atualizado em 13/07/2018 às 13h25

A pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV) ganhou adesão de mais uma importante liderança do Sertão paraibano. Na manhã desta sexta-feira (13), o ex-prefeito de Sousa, André Gadelha (MDB), anunciou apoio ao nome de Lucélio, destacando que a renovação na política e o diálogo estabelecido pelo candidato foram decisivos para mais esta união.

“Estamos juntos porque Lucélio tem representado uma nova forma de fazer política. Além da juventude e das suas novas ideias, tem experiência em gestão e está apoiado num modelo administrativo que tem dado certo em João Pessoa. Vamos unir forças na ‘Cidade Sorriso’ em prol dessa pré-candidatura, porque Lucélio é um sertanejo, que conhece nossa terra e poderá nos ajudar nas nossas principais dificuldades. Para nós, sousenses, voltar a ter um filho de Sousa na disputa é motivo de orgulho e engrandecimento”.

A decisão de André Gadelha contraria o seu partido, o MDB que tem como pré-candidato ao governo o senador José Maranhão.

Além de André Gadelha, estiveram ao lado de Lucélio Cartaxo o senador e pré-candidato ao Senado, Cássio Cunha Lima, Luis Carlos Queiroga Gadelha, Luis Carlos Queiroga Gadelha Filho, Alessandro Gadelha e o vereador Cacá Gadelha.

Em contato com o programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, o senador José Maranhão afirmou que ainda não tinha sido informado da decisão de Gadelha e, portanto, não falaria sobre um assunto que desconhecia.

“Não vi essa declaração dele não. Só gosto de dar declaração quando tomar conhecimento”, destacou.

MaisPB

MaisPB

Leia Também