João Pessoa, 04 de janeiro de 2015 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PLEITO MUNICIPAL

Veneziano espera aliança “sólida” com o PSB em 2016

Comentários: 0
publicado em 04/01/2015 às 12h03

O deputado federal eleito e ex-prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), espera que os partidos que deram apoio ao governador Ricardo Coutinho mantenham uma base sólida para as eleições municipais de 2016.

“O importante é que essa aliança com o PSB e que deram apoio ao governador Ricardo Coutinho no primeiro turno possam se manter sólida”, disse Veneziano Vital do Rêgo ao ser questionado sobre a disputa municipal na Rainha da Borborema.

No entanto, Veneziano evitou falar em colocar seu nome na disputa pelo Executivo municipal. De acordo com o parlamentar peemedebista, falar na disputa logo após um pleito eleitoral seria desatenção ao seu eleitorado.

“Eu seria extremamente desatencioso com meu eleitorado se, ao tempo em que assumindo o mandato estabelecer como uma possibilidade uma disputa que só vai acontecer daqui a dois anos. A nossa intenção, compromisso e responsabilidade é focar exclusivamente em exercer o mandato que esteja na expectativa que foi gerada e criada pela Paraíba”, disse Veneziano acrescentando:

“2016 esperará para que essas definições se dêem naquele ano”.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também