João Pessoa, 12 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
2ª edição

PMCG inscreve para Corrida Mexa-se Pela Vida

Comentários: 0
publicado em 12/07/2018 às 18h39
atualizado em 12/07/2018 às 15h40

Estarão abertas até o dia 07 de agosto as inscrições para a 2ª Corrida “Mexa-se Pela Vida”. Os interessados em participar do evento poderão se inscrever pelo site www.contraorelogio.com.br ao preço de R$ 55,00 para a categoria pai e filho (em homenagem ao Dia dos Pais) e R$ 45,00 para as demais categorias. Pode-se também fazer a inscrição presencial, no Parque da Criança, sempre aos domingos pela manhã. A competição terá percursos de três, cinco e dez quilômetros, com saída e chegada no Parque da Criança. A largada da prova acontecerá no domingo, 12 de agosto, às 7h30.

A Corrida destina-se ao incentivo para a prática de atividades físicas e tem como objetivo a arrecadação de fundos, a serem utilizados pelo Clube de Desbravadores Pioneiros da Selva, que trabalha com crianças de 10 a 15 anos de idade, com orientação e formação para que elas tenham crescimento mental, físico e espiritual.A “Corrida Mexa-se Pela Vida” é promovida pelo Clube dos Desbravadores Pioneiros da Selva, da Igreja Adventista, em parceria com a Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer (Sejel), da Prefeitura de Campina Grande. A entrega dos kits da corrida acontecerá nos dias 09 e 10 de agosto (quinta e sexta-feira), das 8h às 18h, no Parque da Criança, mediante apresentação do comprovante do pagamento de inscrição.

O coordenador da “Corrida Mexa-se Pela Vida”, Francisco Pereira, destacou que a corrida, em sua primeira edição, foi um sucesso, alcançando os objetivos traçados. Ele frisou que foi realizado um planejamento para que, neste ano, a prova seja ainda melhor e mais organizada.

O secretário de Esportes de Campina Grande, Teles Albuquerque, destacou que as corridas promovem a saúde e a qualidade de vida, argumentando ainda que a Sejel não mede esforços para apoiar os que procuram parceria com o órgão.

“Precisamos incentivar a atividade física, através da corrida ou de qualquer outra modalidade esportiva. E isso a Sejel tem feito, pois, temos o total apoio do prefeito Romero Rodrigues para realizarmos este trabalho que conscientiza as pessoas de que esporte é saúde, bem-estar e qualidade de vida”, ressaltou Teles.

Leia Também