João Pessoa, 12 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FUTEBOL

Diante da concorrência do Real, Barça tenta fechar com Hazard

Comentários: 0
publicado em 12/07/2018 às 09h28

A próxima novela do mercado da bola promete envolver os dois gigantes do futebol espanhol e um dos carrascos da seleção brasileira na Copa do Mundo. Segundo o jornal “Sport” publica em sua manchete desta quinta-feira, o Barcelona, pressionado pela concorrência do Real Madrid, se apressa para fechar com Hazard e já iniciou os contatos dos empresários do jogador belga.

De acordo com o diário catalão, os agentes do craque do Chelsea se encontraram com dirigentes do Barcelona e mostraram que o jogador está disposto a levar a negociação à frente. O campeão espanhol procura um nome de peso para a linha de frente e recentemente tentou tirar Griezmann do Atlético de Madrid. Já os merengues buscam uma estrela após a saída de Cristiano Ronaldo.

Dois dias antes, o “Sport” noticiou em sua manchete que o clube catalão trabalhava “em segredo” para contratar o belga de 27 anos. O diário catalão informou ainda que o meia quer deixar o Chelsea, que não conseguiu classificação para a Liga dos Campeões de 2019. Por isso, o atleta estaria interessado em um “projeto vencedor”.

Numa entrevista ao canal “BeIn Sports”, Hazard disse estar bem no Chelsea. No entanto, ele não escondeu a admiração pelo Real Madrid, mesmo após a saída de Zidane. O treinador é um fã declarado do belga.

– Estou bem no Chelsea e, até agora, não chegou nenhuma proposta. É verdade que Zidane é alguém especial, mas o Real Madrid faz todos sonharem – disse o belga.

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas