João Pessoa, 12 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM JOÃO PESSOA

Homem em moto tenta matar adolescentes

Comentários: 0
publicado em 12/07/2018 às 08h40
atualizado em 12/07/2018 às 06h12

Dois adolescentes foram vítimas de tentativa de homicídio, na noite desta quarta-feira (11), no Bairro do Rangel, em João Pessoa. Eles foram socorridos por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para o Hospital de Emergência e Trauma Senador Humberto Lucena, na Capital paraibana.

As vítimas de 16 anos estavam andando juntas pela Rua 14 de Julho quando foram baleadas.  O crime foi praticado por um homem que estava em uma motocicleta.

De acordo com a Polícia Militar, a dupla tentativa de assassinato pode está associada a envolvimento das vítimas com o tráfico de drogas e pequenos furtos na região.

De acordo com a mãe de um dos adolescentes de 16 anos, o filho foi baleado minutos após sair de casa com um colega.

“Esse colega dele chegou hoje de viagem, entrou lá e chamou ele. No que saiu pronto, Só ouvi os disparos. Vi quando o rapaz que atirou correu, subiu na moto, mas não deu tempo fazer nada”, narrou.

Ela confessa que ele era usuário de drogas, mas já havia parado com o vício há alguns meses.  A mulher contou ainda que, por causa do vício, o filho já tinha sofrido ameaças.

“Ele era ameaçado. O senhor livrou muito ele e vai continuar livrando, eu creio. Só espero que saia dessa com vida, que eu creio que ele vai sair em nove de Jesus, ver o filhinho dele nascer e recomeçar”, destacou.

O Hospital de Emergência e Trauma informou que os pacientes passaram pelos atendimentos médicos de emergência e seguem em observação da Cirurgia Geral. Um está com estado clínico regular e outro estável.

MaisPB com TV Cabo Branco

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas