João Pessoa, 11 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Oitizeiro

Trio é detido com droga, espingarda e R$ 2 mil

Comentários: 0
publicado em 11/07/2018 às 18h06
atualizado em 12/07/2018 às 05h43

Policiais militares do 1º Batalhão prenderam um homem e apreenderam dois adolescentes com uma espingarda calibre 12, drogas e dois mil reais em espécie, no início da tarde desta quarta-feira (11) no bairro de Oitizeiro, na capital. Na ação, os adolescentes foram apreendidos quando estavam realizando a pesagem e embalagem das drogas.

Policiais da Força Tática do 1º Batalhão estavam realizando rondas no bairro de Oitizeiro, quando um indivíduo, ao ver a presença da PM, tentou se desfazer de uma sacola com drogas e saiu correndo. A guarnição perseguiu e conseguiu deter um homem de 19 anos, que tentou se esconder em uma vila da comunidade.

Os policiais realizaram buscas na localidade e conseguiram apreender dois adolescentes de 15 e 17 anos, que estavam fazendo a pesagem e embalagens das drogas dentro de um quarto na vila. No local foi encontrada uma espingarda calibre 12; aproximadamente 400g de cocaína e 200g de maconha; duas balanças de precisão e cerca de dois mil reais em espécie, provavelmente oriundo do tráfico.

Segundo o tenente Isaque Sabino, os suspeitos detidos já têm passagem pela polícia. O maior já foi preso anteriormente por roubo e os adolescentes foram aprendidos recentemente pelo ato infracional ao porte ilegal de arma de fogo.

Os suspeitos e todo material apreendido foram apresentados na Central de Flagrantes, no bairro do Geisel.

MaisPB

Leia Também