João Pessoa, 11 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
PEDRA LAVRADA

Prefeito oficializa apoio a Genival Matias

Comentários: 0
publicado em 11/07/2018 às 12h26
atualizado em 11/07/2018 às 10h47

O prefeito de Pedra Lavrada, na região da Borborema, Jarbas Melo (PSD), oficializou nesta terça-feira (09) o seu apoio e de todo grupo político de sua base de sustentação à reeleição do deputado estadual e presidente do Avante na Paraíba, Genival Matias.

Com a chegada de mais um prefeito, Genival Matias amplia sua base eleitoral e reforça sua pré-campanha de reeleição à Assembleia Legislativa da Paraíba.

“Nós, na realidade, estamos abraçando a causa, o meu apoio e de todos os que nos acompanham em Pedra Lavrada está oficializado e vamos trabalhar para reeleger esse deputado municipalista que vem realizando um trabalho reconhecido e aprovado na Assembleia Legislativa”, reforçou o prefeito Jarbas.

O deputado agradeceu a confiança do prefeito e do grupo de situação de Pedra Lavrada, destacando que é uma grande honra poder representar o município na Assembleia.

“Ao longo do nosso mandato, construímos uma grande parceria com os municípios, marcando presença e ouvindo as demandas de gestores, lideranças e principalmente da população, e consequentemente fomos em busca de soluções. Esse é um dos motivos do reconhecimento ao nosso trabalho. Só tenho que agradecer ao prefeito Jarbas Melo e a todos que abraçaram nossa pré-campanha de reeleição”, disse Genival Matias.

Atualmente, o deputado Genival Matias conta com o apoio de vários prefeitos, vereadores, ex-prefeitos, ex-vice-prefeitos, suplentes e principalmente com o reconhecimento do povo paraibano pela sua forte e presente atuação nos municípios.

MaisPB

Leia Também