João Pessoa, 10 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
mudanças

STTP realiza modificações na rede semafórica

Comentários: 0
publicado em 10/07/2018 às 18h35

A Prefeitura de Campina Grande, por meio da STTP, comunica à população e em especial aos condutores de veículos que está realizando manutenção periódica e de modificações na rede de semáforos nas principais vias da cidade.

Conforme cronograma de ações do laboratório digital da STTP, na noite da última segunda-feira, 09, foi realizada a ligação dos grupos focais de pedestres no cruzamento da avenida JK com a rua Gasparino Barreto, garantindo uma travessia mais segura para quem faz caminhadas no canteiro central daquele trecho, localizado no bairro Presidente Médici.

Na área central da cidade foi realizada uma substituição do controlador de semáforos, do cruzamento da avenida Floriano Peixoto com a rua Maciel Pinheiro, que apresentou problemas na manhã da segunda-feira passada.

Ainda no centro da cidade foi realizada a retirada das setas verdes no semáforo da aproximação da rua Quebra Quilos, no cruzamento com a rua Vila Nova da Rainha, sendo substituídas por um grupo focal de seta à esquerda, dentro do padrão que está sendo adotado para liberação total da aproximação.

No bairro do São José houve uma revitalização completa do grupo de semáforos do cruzamento da rua Pedro I com a rua Teixeira de Freitas. Naquele local houve a troca do cabeamento antigo por um novo e também com colocação dos grupos focais, após o cruzamento, precedido da padronização do grupo focal de seta à esquerda. Informações adicionais aos condutores e pedestres a STTP disponibiliza o número 3341-1517.

MaisPB

Leia Também