João Pessoa, 10 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
campina grande

Centro Universitário contrata professores

Comentários: 0
publicado em 10/07/2018 às 15h19
atualizado em 10/07/2018 às 15h30

O Centro Universitário Maurício de Nassau, em Campina Grande, abriu inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de diversas vagas para docentes nas áreas de Administração, Direito, Educação Física, Medicina Veterinária, Pedagogia, Superior de Tecnologia em Estética e Cosméticos, Superior de Tecnologia em Gastronomia, Superior de Tecnologia em Marketing, Superior de Tecnologia em Radiologia. Para participar da seleção o candidato deverá enviar o Currículo Lattes para os e-mails listados, indicando como assunto a seleção para qual deseja se candidatar até o dia 12 de julho de 2018.

Os interessados em candidatar-se a uma das vagas devem ter título de doutorado e/ou mestrado no momento da inscrição. As disciplinas que serão ministradas pelos profissionais aprovados contam 60 e/ou 80 horas aula. O candidato deve ter disponibilidade para ministrar aulas no período noturno e/ou diurno nos horários estabelecidos pelas respectivas coordenações dos cursos, além de Currículo Lattes atualizado e comprovado, e pós-graduação específica na área da disciplina que deseja atuar.

A seleção será realizada a partir da análise do Currículo Lattes, e ainda por avaliação escrita, avaliação didático-pedagógica e entrevista classificatória. Outras informações pelo telefone (83) 2101-8918. Confira o edital completo aqui.

E-mails para seleção:

Administração e Marketing: [email protected]

Direito: [email protected]

Educação Física: [email protected]

Pedagogia: [email protected]

Superior de Tecnologia em Estética e Cosméticos: [email protected]

Superior de Tecnologia em Gastronomia: [email protected]

Superior de Tecnologia em Radiologia: [email protected]

Medicina Veterinária: [email protected]

MaisPB

Leia Também