João Pessoa, 04 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
televisão

Fábio Porchat revela saia justa com Bruna Marquezine: “Ficou chateada”

Comentários:
publicado em 04/07/2018 às 09h30

Fábio Porchat contou uma passagem curiosa em seu programa desta terça-feira (03). Na conversa com Fernanda Chamma e Carlinhos de Jesus, o apresentador revelou ter tido problemas com Bruna Marquezine em 2013, quando a atriz participava do “Dança dos Famosos”, do “Domingão do Faustão”.

“A Carol Castro era enlouquecedor, dançava muito bem. A Bruna dançava direito, mas estava mais no carão. Fui eu me meter a dar um 9 para ela e um 10 para a Carol Castro. Minha vida acabou. Nas redes sociais, os fãs dela me destruíram todos. A Bruna Marquezine ficou chateada”, detalha.

“Fizemos as pazes no ‘Criança Esperança’, um ano depois. Sentei, do lado estava ela, que perguntou se estava tudo bem. Falei: ‘Tudo. O pessoal ficou chateado’, e ela: ‘uhum’. Eu disse ‘mas a Carol até ganhou’. Ela respondeu: ‘eu sei, mas é que a gente treina para caramba ali, a gente rala muito’. Pensei ‘o que eu posso fazer?'”, completa.

Fernanda, jurada do “Dancing Brasil”, da Record, disse que passou por perrengues também quando era do júri técnico do quadro do “Domingão”. “Até apanhei na farmácia no início do ‘Dança dos Famosos’. Veio uma senhora e puxou minha trança: ‘pá, você não sabe votar'”, recorda.

UOL

Leia Também