João Pessoa, 03 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Prévia

Vereador faz lançamento de pré-candidatura em reunião

Comentários: 0
publicado em 03/07/2018 às 19h05
atualizado em 03/07/2018 às 16h07

O vereador Galego do Leite, presidente estadual do Podemos, reuniu cerca de 150 lideranças de Campina Grande e região na noite desta segunda-feira (02) em um auditório localizado no bairro do Cruzeiro, para uma prévia do lançamento da sua pré-candidatura a deputado estadual e da advogada Ana Cláudia Vital do Rêgo à Câmara Federal.

Durante o encontro, Galego destacou o trabalho que vem desenvolvendo para o fortalecimento do partido em todo o estado, esforço que deve ter como resultado a eleição de membros do Podemos para a Casa de Epitácio Pessoa e para a Câmara dos Deputados. O parlamentar campinense também confirmou a parceria com Ana Cláudia no compartimento da Borborema.

“Faremos uma dobradinha em Campina Grande e região e, com muita modéstia, devo admitir que tenho excelentes expectativas quanto ao êxito dessa parceria, estando confiante que, com a ajuda dos amigos, do povo campinense e paraibano, terei a honra de ser eleito para a Assembleia Legislativa e Ana Cláudia será escolhida para representar a Paraíba na Câmara Federal”, disse o vereador.

Galego do Leite lembrou que estamos a pouco mais de três meses do primeiro turno das eleições e revelou, ainda, que outros eventos e atos partidários serão promovidos nas próximas semanas.

“Em breve vamos anunciar a data de um grande encontro, que reunirá não apenas membros do Podemos como nomes da chapa majoritária que o partido ajudará a eleger. Estamos trabalhando com afinco para colaborar com a apresentação de um importante projeto para a Paraíba”, confirmou.

MaisPB

Leia Também