João Pessoa, 03 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Passeio cultural

Viviane Araújo se diverte em transporte público no Rio de Janeiro

Comentários: 0
publicado em 03/07/2018 às 18h23
atualizado em 03/07/2018 às 15h38
Viviane Araújo andando de VLT no Rio (Foto: Reprodução/Instagram)

Viviane Araújo tirou a terça-feira (3) para fazer um programa cultural. Bem à vontade, a atriz foi com um grupo de amigos de VLT (veículo leve sobre trilhos) visitar a exposição O Rio do Samba – resistência e reinvenção, no MAR – Museu de Arte do Rio, na Zona Portuária.

Empolgada com o passeio, a artista compartilhou registros no transporte público e durante o almoço com vista privilegiada para a Baía de Guanabara.

A exposição tem tudo a ver com Vivi, já que ela é está há mais de 20 anos envolvida com o Carnaval. No site do museu diz que ela “propõe um percurso pela história social do samba patrimônio imaterial brasileiro, da diáspora africana à atualidade do samba carioca. A perspectiva da resistência e da reinvenção cultural atravessam a mostra, apresentando a potência do samba como fenômeno social e estético”.

No domingo (1), Viviane foi um dos destaques na 18° Parada LGBTQI de Madureira.Com um figurino na cor da bandeira do arco-íris, a atriz estava no mesmo trio elétrico que a cantora Lexa.

Quem

Leia Também