João Pessoa, 03 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Agressão

Jennifer Oliveira diz que não perdoa Douglas Sampaio: “Respeito acabou”

Comentários: 0
publicado em 03/07/2018 às 18h28
atualizado em 03/07/2018 às 15h41

Jeniffer Oliveira não quer mais saber de Douglas Sampaio. A intérprete da personagem Flora em Malhação: Vidas Brasileiras falou sobre a denúncia de agressão contra o ator com quem teve um breve relacionamento amoroso em entrevista ao TV Fama desta terça-feira (3). A atriz acredita que o comportamento do ex-namorado não merece perdão.

“Para isso não existe justificativa. Eu acho que para você se sentir no direito de chegar e agredir alguém, o respeito já acabou. Para mim, a base de um relacionamento é o respeito. Acho que a gente já tinha perdido o respeito há algum tempo, por xingamentos e por aí vai. Esse foi só um avanço. Acho que nunca deveria ter chegado nesse nível”, declarou.

Apesar de receber muito apoio, Jeniffer lamenta que algumas pessoas critiquem a postura dela de denunciar o ocorrido. “Eu estou melhor. Tem muitas pessoas que estão do meu lado de verdade e isso está me dando muita força. Mas é difícil, a gente está escutando muita coisa que não é verdade. Ao mesmo tempo, tem muita gente apoiando, mas também tem muita gente contra. Estou escutando coisas, do tipo: ‘Ai, está fazendo por fama’. Gente, jamais sabe! Eu acho que a gente está falando de um assunto muito sério. Infelizmente, eu achava que estava lidando com uma pessoa que na verdade não era. Ver que hoje eu terminei meu namoro e ver que eu deitava e dormia com alguém que eu não sabia quem era, é algo muito surreal”, diz.

Em entrevista ao mesmo programa de TV, Douglas negou as acusações da atriz. “Não houve agressão de forma alguma, em nenhum momento. Nós saímos para o Coco Mambo (bar no Rio de Janeiro) e a Jennifer bebeu demais. Estava muito embriagada, até arrumou confusão com uma menina lá no bar. Tentei falar para que parasse de brigar, mas ela continuou por causa da bebida e tudo mais. Eu tinha fotos para fazer no dia seguinte, não queria ficar lá, já estava pedindo para poder ir embora”, alegou.

Jeniffer entrou na Justiça contra o ex e discordou sobre o status do relacionamento dos dois. “Eu conheci o Douglas há um mês, a gente começou a namorar e a gente ficou muito próximo. Foi muito intenso. Ele falou em uma entrevista que não houve isso de morar junto. Em nenhum momento eu disse que a gente morou junto. Eu falei que a gente praticamente morou junto. (…) Eu fiquei muito tempo na casa do Douglas por ele morar perto do Projac. A gente realmente namorou, a gente não estava ficando”, concluiu.

Quem

Leia Também