João Pessoa, 03 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Não tinha algumas gorduras"

Andressa Ferreira mostra mudanças do corpo e desabafa na web

Comentários: 0
publicado em 03/07/2018 às 14h09
Andressa Ferreira (Foto: Instagram/Reprodução)

Andressa Ferreira, mulher de Thammy Miranda, fez uma comparação de como seu corpo estava em janeiro deste ano e como está atualmente, em julho. A atriz desabafou na web e diz que preferia o corpo de antes.

Na última segunda (02), ela começou uma nova dieta e malhação intensa. Posando no espelho, Andressa afirmou que “não tinha algumas gorduras” e que era “chapadona”.

“Eu não fico gorda, eu fico estilo gostosona. Só que eu não gosto. Eu gosto de ficar definida, mais magra”, explicou.

“Em janeiro, que fiz uma dieta intensa, estava bem definida. O dia do lixo era uma vez por semana e uma refeição. Eu relaxei, acabei deixando pra lá’, afirmou.

Andressa, que é coach e estudante de Nutrição, afirmou que conhece seu corpo e sabe o que percisa fazer para atingir o seu objetivo. “É uma questão de foco, disciplina, eu viajei muito nos últimos tempos. Fui para os EUA duas vezes, fui para o Nordeste. É difícil fazer dieta viajando. Mas agora não tem mais desculpa”, contou.

Pesando “quase 66kg”, a mulher de Thammy Miranda postou uma foto de antes e depois para comparar como estava e como está agora. “Eu sei que tem gente que vai falar que tá bom! Mas comparando com o que eu estava antes, eu prefiro como estava. Daqui três meses vou estar assim de novo, com o corpo perfeito para o meu gosto”, completou.

Glamour

Leia Também