João Pessoa, 03 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
FRENTE A FRENTE

Ex-aliado critica João: ‘Candidatura inventada’

Comentários: 0
publicado em 03/07/2018 às 09h47
atualizado em 03/07/2018 às 10h10

O secretário de Articulação Política da Prefeitura de João Pessoa e presidente estadual do PRTB, Fábio Carneiro, classificou, na noite desta segunda-feira (2), a pré-candidatura de João Azevêdo (PSB) como “inventada”.

“Mais uma vez o PSB chega com candidatura inventada. Em 2012 e 2016 foi assim e agora se repete em 2018”, destacou o dirigente partidário em entrevista ao jornalista Heron Cid, no Programa Frente da Frente, da TV Arapuan.

Fábio Carneiro lembrou que João Azevêdo já tinha sido lançado como pré-candidato a prefeito de João Pessoa e logo após foi substituído por Cida Ramos (PSB), nome que, segundo ele, não teria na época conhecimento do eleitorado da Capital paraibana.

“Agora ressuscitam João Azevedo que já tinha sido candidato”, acrescentou Fábio Carneiro. Para o auxiliar do prefeito Luciano Cartaxo (PV) Azevêdo é escolha pessoal do governador Ricardo Coutinho.

“Ele foi tirado no bolso. Não foi discutido por ninguém e sim uma escolha pessoal. Se eu estiver errado pode me corrigir”, atacou. Para ele, João Azevêdo não tem carisma com a população por suas características de técnico e isso dificulta a conquista dos votos dos paraibanos. O PRTB rompeu politicamente com o PSB e anunciou apoio à pré-candidatura de Lucélio Cartaxo.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também