João Pessoa, 03 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
em campina grande

OAB assinará contrato para construir Nova ESA

Comentários: 0
publicado em 03/07/2018 às 08h58
atualizado em 03/07/2018 às 07h54

O presidente da Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Paraíba (OAB-PB), Paulo Maia assinará, na próxima quinta-feira (6), contrato para construção da sede da Nova Escola Superior da Advocacia (ESA) em Campina Grande com a empresa responsável pela obra.

A sede da Nova ESA será construída no prédio da Subseção. O presidente da OAB-PB, Paulo Maia, acredita que a sede da Escola é uma obra simbólica para Campina Grande, pois o pleito era esperado há décadas por advogados da região.

“Essa obra  representa a concretização de um sonho. Acho muito importante que a obra aconteça na nossa gestão, do presidente Jairo e da minha. Assim, damos ao advogado a manifestação concreta que a OAB se preocupa com sua qualificação e capacitação”, afirmou.

Já o presidente da Subseção da OAB, Jairo Oliveira, destacou que “a sede da ESA tem grande importância para Campina Grande pela sua própria essência de propiciar aos profissionais do direito a reciclagem dos conhecimentos e adquirir novos”.

A diretora da ESA-CG, Danielle Patrícia, classificou a construção da sede como uma vitória muito grande para os advogados de Campina Grande e do Sertão Paraíba.

“Temos uma sede em João Pessoa, mas a construção da sede em Campina torna a escola mais acessível aos advogados do interior do Estado”, afirmou. Ela também destacou a importância da ESA para o processo de aperfeiçoamento do exercício profissional dos advogados.

MaisPB

Leia Também