João Pessoa, 02 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Novidade na realeza

Kate Middleton está grávida do seu quarto filho, diz revista

Comentários: 0
publicado em 02/07/2018 às 18h57
A duquesa de Cambridge Kate Middleton e o príncipe William mostram seu filho recém-nascido à mídia em frente ao Hospital St Mary, no centro de Londres, na Inglaterra (Foto: Hannah Mckay/Reuters)

Pelo jeito, a família britânica está realmente empolgada em aumentar a família. Depois do nascimento de Louis, em abril deste ano, e do casamento do príncipe Harry com Meghan Markle, em maio, surge a mais nova da realeza: Kate Middleton está grávida do quarto filho, diz a revista britânica, Life & Style.

Segundo uma fonte entrevistada, a Duquesa de Cambridge estaria dando todos os indícios de gravidez.

“Ela evita o álcool e ela tem muitas náuseas. A Kate e o William estão determinados a dar uma irmãzinha à princesa Charlotte, eles querem ter duas meninas e dois meninos. Além disso, a duquesa de Cambridge desapareceu completamente dos olhares públicos, o que também é um sinal da possibilidade de ela estar grávida”, revelou a fonte.

O desaparecimento de Kate nos eventos pode ser justificado pelo nascimento de seu último filho, Louis, de apenas 2 meses. Além do pequeno, ela e o príncipe William já são pais de George e Charlotte.

O jeito é esperar uma confirmação vinda das redes sociais da família real britânica.

Gazeta Online

Leia Também