João Pessoa, 02 de julho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
Câmara dos Deputados

Wilson visita municípios da PB e presta contas

Comentários: 0
publicado em 02/07/2018 às 18h51
atualizado em 02/07/2018 às 16h05

O deputado federal e pré-candidato a deputado estadual, Wilson Filho (PTB), aproveitou o final de semana e visitou 10 municípios paraibanos para conversar com a população e fazer uma prestação de contas do seu mandato e do trabalho realizado na Câmara dos Deputados. O parlamentar esteve em Patos, Mulungu, Guarabira, Serra da Raiz, João Pessoa, Poço Dantas, Condado, São José do Rio do Peixe e Serra da Raiz

“Não acredito na política feita sem quatro coisas essenciais: amizade, respeito às pessoas, presença constante e trabalho. Por isso, procuro visitar todas as regiões da Paraíba mostrando o resultado do nosso esforço e dedicação. Mesmo tendo recebido a confiança em 2010 e 2014 de cerca de 100 mil pessoas, sei da minha responsabilidade e dever para com os quase 4 milhões de paraibanos e paraibanas. E por todo esse tempo, procurei buscar e conquistar obras importantes para cada cantinho deste estado”, comentou o deputado.

Na passagem pelos municípios, Wilson Filho destacou os festejos pelo dia de São Pedro no município de Poço Dantas, onde esteve ao lado do prefeito Dedé de Zé Cândido (PTB); do vice-prefeito Mardonio Ferreira, além do ex-prefeito Itamar, de lideranças e amigos de toda a região. “Obrigado de coração por todo o carinho de sempre de um povo que gosta de verdade do amor que nós temos pela região do alto sertão”, disse.

MaisPB
 

Leia Também