João Pessoa, 29 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
concurso público

PMJP adia divulgação de resultado da Sedurb

Comentários: 0
publicado em 29/06/2018 às 13h50
atualizado em 29/06/2018 às 15h01
Foto: Ilustração

A divulgação do resultado do Teste de Aptidão Física (TAF) e demais etapas do concurso da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb) foram adiadas e só devem acontecer na próxima semana.

De acordo com a Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), os candidatos vão saber da classificação após uma audiência da PMJP com o Ibade, empresa organizadora do concurso e o Ministério Público Estadual. A reunião vai acontecer na próxima terça-feira (3).

Confira nota:

Em função de reunião realizada pelo Ministério Público da Paraíba, Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) e a empresa Ibade, cujo objeto é a realização de uma das etapas do concurso da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), informamos que a publicação do resultado do Teste de Aptidão Física (TAF) e demais resultados do certame fica postergada até decisão a ser tomada após audiência que será realizada na próxima terça-feira (03), às 14:30. Participam da audiência a PMJP, o Ibade, que é a empresa organizadora do concurso, e o Ministério Público Estadual.

MaisPB

Leia Também