João Pessoa, 26 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
NATAL VIOLENTO

Oito pessoas são mortas a tiros em menos de 24 horas na Grande João Pessoa

Comentários: 0
publicado em 26/12/2013 às 09h28

Pelo menos oito pessoas foram mortas por disparos de armas de fogo nas últimas 24 horas, na região metropolitana da Grande João Pessoa. Os crimes ocorreram na Capital, em Santa Rita e Bayeux.

Na madrugada desta quinta-feira (26) o jovem Erivaldo da Silva Souza, 25 anos, foi executado com um tiro de espingarda calibre 12 e golpe de faca. Ele teve o pescoço quase degolado.  Familiares da vítima contaram ao repórter Aguinaldo Mota, da TV Correio, que já esperavam por esse acontecimento não informando os motivos pelo qual previam a morte do rapaz, que estava residindo em Tibiri há alguns meses após retornar do Rio de Janeiro, onde morou por vários anos. A vítima já vinha sofrendo ameaça de morte.

Na noite da quarta-feira (25), dois adolescentes foram executados quando subiam a escada e um condomínio no bairro do Rio do Meio, em Bayeux. Familiares das vítimas não informaram a autoria do crime e também os motivos da execução. Um dos menores tinha apenas 14 anos de idade.

Ainda na noite do dia de natal, um homem identificado como Carlos Alberto Salvino 44 anos, foi executado à balas no bairro de Vázea Nova, em Santa Rita.

‘Torrado‘, como era conhecido a vitima, foi executado com vários tiros na cabeça e um tiro nas costa. No local impera a lei do silêncio e ninguém quis dar pistas que levem a polícia a prender os acusados.

Já no período da tarde, outros quatros assassinatos foram registrados pela polícia.

No Jardim Planalto, em João Pessoa, um jovem foi alvejado a tiros e veio a óbito. A vítima não resistiu aos ferimentos e caiu por cima de uma motocicleta que ele pilotava.

Em Santa Rita, um jovem identificado como Renan de Lima Duarte foi assassinado a tiros no bairro Tibiri II. O crime aconteceu às margens de um rio conhecido como ‘Barriga Cheia’ e o corpo estava em um córrego.

No bairro de Cruz das Armas, na Capital, dois jovens foram assassinados no meio da rua. As vítimas foram identificadas como Leon Ferreira Rodrigues, 21, e Jhonne da Silva Andrade, 22 anos, conhecido como ‘Mago Jhonne’.

Testemunhas revelaram que os jovens estavam andando quando homens em dois carros, sendo um modelo Pálio da cor verde e um Celta branco, e em uma motocicleta interceptaram os rapazes e efetuaram vários tiros. Os tênis das vítimas foram levados pelos bandidos.

MaisPB

com Bayeux com CabulosoPB e Portal Correio 

Leia Também