João Pessoa, 24 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
longe dos holofotes

Filha de Adriana Bombom e Dudu Nobre é destaque em esportes

Comentários: 0
publicado em 24/06/2018 às 11h08
atualizado em 24/06/2018 às 08h25

Ao contrário de muitos filhos de pais famosos, Olívia Nobre decidiu seguir seu caminho bem diferente da carreira artística. A adolescente, de 16 anos, filha da apresentadora Adriana Bombom e do cantor Dudu Nobre, tem se dedicado ao esporte. A menina vem se destacando no levantamento de peso e no Jiu-Jitsu.

“Comecei a me interessar pelo esporte quando vi que minha mãe fazia modalidades esportivas. Aí, comecei a ver algum esporte que combinasse comigo e encontrei o Jiu-Jitsu e levantamento de peso”, conta Olívia, que recebeu o apoio dos pais desde o início. “De primeira foi um choque na verdade, muitos apoiaram, outros criticaram, mas meus pais sempre estiveram do meu lado apoiando tudo o que eu faço”, comemora.

Ao ser questionada se ela se inspira em musas fitness que bombam na web, como Gracyanne Barbosa e Juju Salimeni, a garota afirma ter a mãe como grande exemplo. “Minhas musas não são muitas. Minha mãe é uma delas. Me inspiro muito na minha mãe”, declara a jovem.

“Treino todos os dias. Uma hora de levantamento de peso e 1h30min de Jiu-Jitsu, tirando as preparações físicas e etc. Também faço alimentação regrada quando vou competir. Nos dias normais também, mas não tão regrada (risos)”, assume.

Apesar da pouca idade, Olívia soma medalhas, prêmios e sonha alto. “Já participei de campeonatos brasileiros, estaduais e cariocas. Já ganhei medalhas, kimonos e até mesmo dinheiro. Tenho vontade de ser campeã mundial de Jiu-Jitsu e poder ter a oportunidade de fazer Camps fora do país”, almeja ela, que também quer competir nos Jogos Olímpicos. “No levantamento de peso, sim”, conclui a atleta.

Quem Acontece

Leia Também