João Pessoa, 26 de dezembro de 2013 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
SANTA RITA

Polícia prende dois homens armados que estariam planejando crime

Comentários: 0
publicado em 26/12/2013 às 19h01

 Os policiais do 7º Batalhão da Polícia Militar prenderam, na madrugada desta quinta-feira (26), dois homens armados e que, de acordo com as investigações, seriam suspeitos de planejar cometer um homicídio no bairro Alto das Populares, em Santa Rita.

Os policiais da Força Tática montaram um cerco na Rua Desembargador Sindolfo depois que o Centro Integrado de Operações Policiais (Ciop) recebeu uma ligação denunciando que uma dupla iria matar um homem na área.

"Ficamos monitorando o local e já passava das 3h quando interceptamos a dupla, que estava portando dois revólveres calibre 38. Ambos com as mesmas características repassadas ao Ciop", contou o tenente Antônio Eduardo.

Foi preso o servente de pedreiro Jonatas Wilker da Silva, de 21 anos, que já tem passagem pela polícia por porte ilegal de arma, e apreendido um adolescente de 17 anos. Os dois foram levados para Central de Polícia de João Pessoa, onde foram autuados por porte ilegal de arma.

Suspeito de roubo – Os policiais militares da cidade de Espírito Santo conseguiram prender o presidiário José Welington dos Santos, de 25 anos, acusado de roubar duas motos. As vítimas reconheceram o acusado logo após a prisão. O presidiário, que foi beneficiado com o indulto natalino, deve retornar para a unidade prisional onde cumpria pena.

Secom PB 

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas