João Pessoa, 22 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
MAISTV

Terminal de JP deve ter 150 mil embarques

Comentários: 0
publicado em 22/06/2018 às 15h09
atualizado em 23/06/2018 às 05h38
Foto: Albemar Santos/MaisPB

Já se tornou tradição junina pegar a estrada para aproveitar as festas no interior da Paraíba. Somente no Terminal Rodoviário de João Pessoa devem ocorrer 150 mil embarques, sendo 40 mil somente neste sábado, quando é esperando maior movimento.

De acordo com o administrador do Terminal, Reinaldo Brasil, desde o início da tarde desta sexta-feira (22) as empresas reforçaram a frota com ônibus extras, de forma que o atendimento não seja afetado em virtude do aumento na procura.

Os principais destinos são Campina Grande, Patos, Sousa, Cajazeiras, além de Natal e Caruru. “Os principais destinos estão bem alimentados com ônibus”, garantiu Reinaldo Brasil. Ele alerta os passageiros para que comprem as passagens de ida e volta com antecedência, como forma de evitar longas filas e atrasos.

Julia dos Santos escolheu Guarabira para passar o final de semana e aproveitar o São João e afirma não ter encontrado problemas para garantir a passagem, mesmo de última hora. Já Maria Elinalva de Lima revelou que encontrou em empresas distintas preços diferenciados para o mesmo destino. O Maior São João do Mundo foi a escolha de Jonatha Lacerda para os festejos.

Assista:

Albemar Santos – MaisPB

Leia Também