João Pessoa, 22 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
jogo tenso

Brasil vence Costa Rica com gols nos acréscimos

Comentários: 0
publicado em 22/06/2018 às 11h03
atualizado em 22/06/2018 às 14h52
Foto: REUTERS/Max Rossi

Depois do empate com a Suíça na estreia, a seleção brasileira sofreu para furar a retranca da Costa Rica, nessa sexta-feira (22). Em um jogo em que dominaram a posse de bola, os comandados de Tite contaram com gols de Coutinho e Neymar nos últimos minutos para sair de campo com a vitória por 2 a 0.

O resultado dá um respiro ao time de Tite, que chega aos quatro pontos e vê a classificação para as oitavas de final mais perto. Já a Costa Rica conhece sua segunda derrota e pode ser eliminada caso a Sérvia vença a Suíça ainda nesta sexta-feira.

O último compromisso do Brasil na fase de grupos será na quarta-feira (27), contra a Sérvia, em Spartk. Já a Costa Rica encara a Suíça. Ambas as partidas acontecerão às 15h.

O Melhor

Escalado de novo na criação, apareceu nas mais importantes situações do jogo. Trocou bons passes, chegou na área para concluir e deixou os companheiros em condições. Faltou o gol que anotou contra a Suíça apenas.

O pior

Marcado pela regularidade, não conseguiu jogar bem pela segunda partida seguida. Perdeu bolas e não aproveitou situações de mano a mano que a equipe criou para ele. Tite, atento, deixou o meia no intervalo para a entrada de Douglas Costa.

UOL

Leia Também