João Pessoa, 22 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
polêmica

“Já perdi carreira na TV por causa de teste do sofá”, revela Leão Lobo

Comentários: 0
publicado em 22/06/2018 às 09h41

Leão Lobo contou histórias inusitadas de sua vida no “The Noite” desta quinta-feira (21). O apresentador do “Fofocalizando” afirmou que poderia ter tomado um rumo diferente na sua vida caso aceitasse ter prestado favores sexuais nos bastidores.

“Vou te dizer que não é um mito. E que eu perdi uma carreira dentro de uma emissora por causa desse ‘teste do sofá'”, revelou, sem citar quando ou em que canal de TV isso aconteceu, mas afirmando ter flagrado um diretor e uma atriz fazendo o famoso “teste”.

Hétero?

Ele contou detalhes do namoro com uma mulher, na juventude. “Foi até meio estranho. Tinha uma moça que foi bailarina em televisão muito tempo e, na primeira peça que eu fiz, tinha que ter uma coreografia. Chamaram para ela fazer a coreografia da peça. Ficamos amigos. A mãe dela faleceu e fui na missa de sétimo dia. Senti que ela ia desmaiar, fui lá e segurei ela. Depois a levei para casa e, quando ela acordou, começou a me beijar”, revela.

“Depois que rolou eu fui pela calçada saltitando: ‘sou homem’. Fiquei feliz por ter essa possibilidade”, afirma. O relacionamento foi longo. “Ficamos um ano e meio… Percebi que ela usava da nossa amizade e do carinho que eu tinha por ela para me segurar. Aí resolvi terminar e nunca mais”.

UOL

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas