João Pessoa, 22 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora

Odilon Fernandes – advogado, escritor, professor e procurador federal aposentado.

A poderosa oração

Comentários: 0
publicado em 22/06/2018 às 08h33

A oração, a fé, são tão poderosas que possuem o condão de transformar vidas turbulentas em maravilhosas existências. Não se trata apenas de um ato religioso ou tratamento para apenas alguns atos, é tanto que precisamos sempre, porque é tão sublime rezar.

É fazendo os nossos benefícios, que recebemos, e que podemos saber o verdadeiro sentido das coisas maravilhosas, da paz e do bem estar que podemos ter rezando e nos motivando a fazer nossas existências boas, maravilhosas, com a presença permanente de Deus.

Nossas rezas não nos pertencem, elas estendem seu manto protetor sobre toda a humanidade, sendo poderosa, divina, um perfil, um bem estar e benévolos frutos para todas as nossas coisas.

A reza tem o grande poder de fazer com que os mais nobres processos fiquem focalizados sempre em tudo que diz respeito a Deus. Ela faz nossos valores aumentarem, sobem da terra para a presença de Deus Todo Poderoso em nosso dia a dia. Podemos ter a certeza de que adotando ela Deus nos escuta.

Basta declinar, declamar o Pai Nosso, para entender melhor a presença de Deus, que está disposto a se encontrar diante de nós quando D’ele precisamos.

A oração é transcendental e nos dá até o poder da comunicação direta, falando ou pensando, com o próprio Deus para cada um de nós.

É com a oração que podemos avançar para melhor no nosso dia a dia, comunicando-nos com o que há de mais bonito, benéfico e agradável na vida de todos.

Quando rezamos, recarregamos todas as nossas boas forças e ficamos poderosos. É preciso saber que precisamos estar com o nosso espírito rico, agradável, divino, puro, que seja sempre poderoso e em comunhão permanente com o nosso Deus, somando forças para vivermos com mais fé e mais poderosos. É dedicando-nos a Deus que podemos ter sempre todo o poder que nos for necessário e sermos mais e mais valorosos junto a Ele. Não precisamos nos esforçar para que aumente nosso significado perante o nosso Pai. Todo segredo, todo poder transcendental está no caminho de Dele e a maneira de nos manter ligados permanentemente a Divindade, precisamos ter sempre nossas rezas, vontade sagrada em alimentar, a todo momento,  nosso poderosa fonte de carga, onde quer que estejamos.

Odilon de Lima Fernandes

* Os textos dos colunistas e blogueiros não refletem, necessariamente, a opinião do Portal MaisPB

Leia Também