João Pessoa, 21 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
‘Eu realmente não me importo’

Melania usa casaco polêmico para visitar crianças detidas

Comentários: 0
publicado em 21/06/2018 às 18h25
atualizado em 21/06/2018 às 15h29
A primeira-dama dos EUA, Melania Trump, embarca no Air Force One na base de Andrews, para viajar ao Texas, na quinta-feira (21) (Foto: AP Photo/Andrew Harnik)

A primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, está sendo criticada por ter usado um casaco com a frase “eu realmente não me importo, você se importa?” estampada nas costas ao embarcar para uma visita a crianças detidas na fronteira com o México nesta quinta-feira (21).

Melania esteve em um dos centros que abrigam crianças que foram separadas de seus pais na fronteira, conversou com profissionais que trabalham no local e, segundo a imprensa americana, perguntou a eles o que poderia fazer para ajudar na reunião das famílias separadas.

Durante a visita ela não estava usando o casaco, visto apenas enquanto ela subia as escadas para embarcar no avião que a levou para a visita não anunciada ao centro, na base aérea de Andrews.

Questionada por repórteres sobre a escolha da peça, a porta-voz da primeira dama, Stephanie Grisham, respondeu que “é um casaco. Não havia nenhuma mensagem oculta. Após a importante visita de hoje ao Texas, espero que a imprensa não escolha focar isso”.

Segundo o Daily Mail, o casaco usado por Melania Trump é da Zara, custa US$ 39 (cerca de R$ 150) e está esgotado.

Casaco da Zara com a frase ‘eu realmente não me importo, você se importa’ estampada nas costas (Foto: Reprodução/Pinterest/Zara)Casaco da Zara com a frase ‘eu realmente não me importo, você se importa’ estampada nas costas (Foto: Reprodução/Pinterest/Zara)

Foto: Reprodução/Pinterest/Zara
G1

Leia Também

MaisTV

Podcast +Fut: entrevista com treinador do Sousa e início de trabalho de Evaristo Piza

Podcast da Rede Mais - 23/04/2024

Opinião

Paraíba

Brasil

Fama

mais lidas