João Pessoa, 20 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ELEIÇÕES 2018

Micheline discute propostas para saúde

Comentários: 0
publicado em 20/06/2018 às 15h57

Com o objetivo de criar um plano de governo que dialogue com as necessidades dos paraibanos, a pré-candidata à vice-governadora, Micheline Rodrigues (PSDB), analisou as propostas recebidas no site Nova Paraíba. Ao lado dos secretários de saúde de João Pessoa, Adalberto Fulgêncio, e Campina Grande, Luzia Pinto, ela defendeu um pacto entre Estado e municípios em benefício dos que mais precisam.

“A maioria das propostas que recebemos está dentro daquilo que imaginávamos ser os maiores problemas da Paraíba. Hoje temos os Hospitais de Trauma de Campina Grande e João Pessoa superlotados, por isso tem sido tão solicitado a criação do Hospital de Trauma do Sertão, que foi uma das primeiras propostas defendidas por Lucélio para seu programa de governo”, disse.

Micheline Rodrigues, que é médica e atende pacientes do SUS, destacou ainda a carência na assistência às gestantes. “Notamos o vazio assistencial com relação à obstetrícia na Paraíba. Como médica e mãe, sei que essa não pode ser uma pauta menor num programa de governo”, disse, convocando a população a continuar participando da construção do programa de governo.

“É preciso unir forças e continuar ouvindo o que o povo tem a dizer. Por isso pedimos que os paraibanos continuem enviando suas propostas, que serão avaliadas por mim e Lucélio e juntos transformaremos isso num programa de governo que vai inaugurar um novo tempo de esperança na nossa Paraíba”.

MaisPB

Leia Também