João Pessoa, 20 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
maior são joão do mundo

Stand no Parque do Povo resgata cultura popular

Comentários: 0
publicado em 20/06/2018 às 15h36
atualizado em 20/06/2018 às 12h37

No primeiro fim de semana de promoções, o stand da Unifacisa no Parque do Povo foi um verdadeiro sucesso de público. Além de ser a desenvolvedora do aplicativo oficial do Maior São João do Mundo, o Centro Universitário vem promovendo diversas ações para os campinenses e turistas que visitam o Quartel General do Forró.

Na tarde deste domingo (17) a contação de histórias e produção de xilogravuras foram os atrativos para as crianças que estavam no local. De acordo com o diretor comercial da Unifacisa, Rodrigo Bouyer, novas ações estão programadas para os próximos fins de semana.

“A Unifacisa está promovendo a melhor experiência de São João em Campina Grande. A barraca do beijo é um sucesso entre o público jovem, um aplicativo gratuito para quem quer se encontrar no PP. Além disso, temos o espaço dos santos que tem chamado atenção de quem passa pelo nosso stand. A programação infantil é um diferencial e foi pensada com o resgate da cultura popular através da contação de histórias e produção de xilogravuras que enaltecem nossa cultura. Nosso objetivo é contribuir para que o São João seja inesquecível pensando em ações para todos os públicos”, afirmou.

No próximo sábado (23) e domingo (24), das 18h às 20h, ponto alto do maior São João do Mundo, serão realizadas brincadeiras de São João com o mascote Jack e ações para toda família. O projeto dança comigo continuará acontecendo com alunos da Unifacisa convidando o público que passa pelo local para dançar muito forró, além das brincadeiras na barraca do beijo.

O curso de Sistemas de Informação da Unifacisa foi o responsável por desenvolver o aplicativo oficial do Maior São João do Mundo e neste fim de semana o balanço de downloads (disponível para IOS e Android) foi positivo. No aplicativo, informações completas e atualizadas sobre as festividades juninas, rotas, programação, gastronomia, transportes, selfie matuto, promoções, brindes e muitas surpresas para usuários.

No stand também existe um espaço em homenagem ao Embaixador do São João, o cantor Luan Estilizado, que também irá participar de ações surpresas durante a festa.

Venha viver a melhor experiência do São João. Visite nosso stand em frente a Fogueira do Parque do Povo.

MaisPB

Leia Também