João Pessoa, 20 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
EM PIRPIRITUBA

Policiais prendem suspeitos de assassinato

Comentários: 0
publicado em 20/06/2018 às 13h36
atualizado em 20/06/2018 às 12h45

Policiais militares e civis prenderam, nessa terça-feira (19), dois acusados de envolvimento na morte de um homem no último dia 15, na cidade de Pirpirituba. Um deles teria dirigido o carro onde estava o acusado do assassinato e o outro teria sido o autor dos disparos. Os policiais chegaram até eles após verificarem imagens de câmeras de segurança que mostraram que a vítima, em uma moto, estava sendo seguida por um Gol de cor preta.

O veículo foi identificado e o proprietário, localizado, e confessou que estava no momento do crime junto com outros três homens, mas conhecia apenas um, que foi apontado por ele e também pela sua companheira, que estava no veículo, como sendo o autor dos disparos. As diligências foram feitas por policiais militares do Núcleo de inteligência e Comando do 4º BPM (Batalhão de Polícia Militar) e civis do GTE (Grupo Tático Especial) da 8ª Delegacia Seccional de Polícia Civil.

O homicídio aconteceu no Sítio Boa Esperança, zona rural de Pirpirituba, e inicialmente teria sido tratado como um acidente de trânsito. A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros, mas no trajeto para o hospital foi a óbito e, ao passar por raios-x, foi constatado pelo médico de plantão que não se tratava de acidente de trânsito, mas sim, de homicídio, tendo sido constatadas cinco perfurações provenientes de disparos de arma de fogo.

Os policiais militares e civis então deram início às diligências com o objetivo de chegar ao autor dos disparos e localizaram e prenderam dois dos envolvidos. Eles foram conduzidos à delegacia e permanecem à disposição da Justiça.

Em Guarabira – Os policiais foram informados pelo Copom de que no “Campo do Coqueiro”, no Bairro São José, havia uma motocicleta aparentemente abandonada. De imediato, a guarnição compareceu ao local, constatando a veracidade da informação e que se tratava de uma motocicleta Fan preta que estava sem placa e sem os pneus.

Os policiais fizeram uma consulta através do chassis e confirmaram a restrição de roubo ou furto e, nas proximidades, dentro de um matagal, encontraram os pneus. A moto foi apreendida pelos militares e entregue na delegacia.

MaisPB

Leia Também