João Pessoa, 20 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
vida saudável

Após perder 10 kg, Luciana Mello mostra antes e depois e impressiona

Comentários: 0
publicado em 20/06/2018 às 10h00

Luciana Mello usou as redes sociais na madrugada desta quarta-feira, 20, para contar aos fãs como eliminou 10 kg com uma dieta, reeducação alimentar e exercícios físicos.

“Pra algumas pessoas que me perguntaram, são menos 10kg (menos dores nos joelhos e pés, menos exames alterados) e mais MUUUITA saúde, disposição e autoestima!!! Não é fácil, mas com ótimo acompanhamento médico, exercício, mudanças de hábitos, paciência e apoio das pessoas à sua volta, a gente consegue”, escreveu a filha de Jair Rodrigues.

Em poucos minutos, os fãs da cantora lotaram os comentários com mensagens carinhosas: “Só depende de disciplina, força de vontade e determinação. Parabéns, Lu por todo seu esforço e exemplo”, escreveu um seguidor; “Parabéns pela força de vontade e resultado positivo. A beleza estava lá e está cá. Mas a saúde sempre estará em uma saudável alimentação mais exercício independente do peso”, apontou um leitor; “Força e fé sempre é bola pra frente”, apontou outro internauta.

CANTORA FAZ HOMENAGEM PARA O PAI

Luciana Mello lançou com exclusividade na plataforma Napster o clipe de sua nova canção, Estrela Sorridente. A música é uma linda homenagem ao pai, Jair Rodrigues, que faleceu em 2014.

“No céu agora eu vejo uma estrela, que além de brilhar, sorri contente. E o céu agora brilha diferente, com a alegria de um grande sorriso. O brilho desta estrela agora encanta o céu, a terra e todo o universo”, diz um trecho da letra.

Veja:

Pra algumas pessoas que me perguntaram, são – 10kg (- dores nos joelhos e pés, – exames alterados) e + MUUUITA #saúde, #disposição e #autoestima !!!! 🙌🏾🙌🏾😅🙏🏾 Não é fácil, mas com ótimo acompanhamento médico, exercício, mudanças de hábitos, paciência e apoio das pessoas à sua volta, a gente consegue!! 👊🏾🤗 Minha gratidão à Dr. @mauricio.hirata , dra. @gabrielalico e toda equipe, meu mestre @luciano.basile , @dietkalbrasil , @ctfightgranja , @ciaathleticagranjavianna e à minha amada e linda família! Quem faz dieta sabe o quanto é difícil a primeira fase da #reeducaçãoalimentar e a família é a primeira à aguentar o mal humor, né? Obrigadaaaa @ikelevy !! Ahahaha!!! 🤣🤣😂😂😇😜❤

Uma publicação compartilhada por Luciana Mello (@lucianamello) em

Caras 

Leia Também