João Pessoa, 19 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
rádio verdade

Lira revela fio desencapado na Oposição

Comentários: 0
publicado em 19/06/2018 às 13h25
atualizado em 20/06/2018 às 03h46

O senador Raimundo Lira (PSD) quebrou o silêncio, nesta terça-feira (19), e revelou detalhes da sua desistência de disputar a reeleição para o Senado.

Em entrevista ao programa Rádio Verdade, na Arapuan FM, o senador revelou desajustes e “fio desencapado” na chapa da oposição. Entretanto, segundo Raimundo Lira, esses fatores não foram os motivos dele desistir da reeleição.

“Alguns fios desencapados aconteceram, mas não a ponto de desmanchar e eu ter que sair dessa chapa. Não a essa ponto, aconteceu sim, mas não a esse ponto”, afirmou.

Diante da sua decisão, Lira disse que participará da campanha eleitoral de forma discreta. Apesar de não ter planos de mudanças, ele garante que poderá está em qualquer uma das frentes na política.

“Eu vou participar das eleições de uma forma discreta e não vejo nenhum motivo para fazer qualquer mudança. Mas, agora eu sou um livre atirador. Posso estar do lado A, B ou C. Não quero fazer mudanças, mas tenho a liberdade de fazer e estar do lado que achar que posso estar”, destacou.

Raimundo Lira disse ainda que não se sentia totalmente consolidado na chapa de oposição. “Eu diria que houve em determinado momento certa formação de chapa que eu não entendi e depois essa chapa passou a ser consolidada, mas eu não estava totalmente consolidado com ela”, revelou.

Por fim, o parlamentar reafirmou que sua desistência da reeleição é totalmente pessoal. “Fiz uma reflexão daquilo que queria para a minha vida. Cheguei a conclusão de que não era esse o ideal para a minha vida. Eu queria uma vida mais simples e menos exigente, como é a do político, principalmente nesse período”, afirmou.

Roberto Targino – MaisPB

Leia Também