João Pessoa, 19 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
televisão

Paulo Cintura critica nova Escolinha: “Tem gente morrendo de depressão”

Comentários: 0
publicado em 19/06/2018 às 09h45
atualizado em 19/06/2018 às 06h46

Convidados do “Programa do Porchat” desta segunda-feira (18), David Pinheiro e Paulo Cesar Rocha criticaram a nova versão do “Escolinha do Professor Raimundo”. Intérpretes dos personagens “Sambarilove” e “Paulo Cintura”, os humoristas reclamaram de uma falta de consideração no elenco novo em relação ao antigo, e Cintura chegou a comentar que os humoristas veteranos estão “passando fome e morrendo de depressão”.

“O certo seria pegar os vivos e misturar com os mortos. A escolinha vai dar sucesso em qualquer lugar, mas é sucesso porque colocaram personagens que já existiam, como o Sambarilove, o Zé Bonitinho. Se botar lá gente nova, não funciona. A escolinha funciona hoje graças ao Chico Anysio e a nós. O Sambarilove entrou lá como irmão do Rolando Lero. No final ele virou Sambarilove, tudo ele que faz, tudo é dele. O cara só deu a cara, faz tudo que é dele. Então o personagem é dele também, tem que ser ressarcido de alguma forma. tem muita gente da escolinha passando fome, morrendo de depressão”, criticou Cintura. O personagem “Sambarilove” atualmente é interpretado por Evandro Mesquita.

“Eu acho que não se pode negar o novo, as coisas se reciclam. Mas eles perderam a oportunidade, algo que o Chico sempre fez, de juntar o velho com o novo”, concordou David Pinheiro.

UOL

Leia Também