João Pessoa, 18 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
"Susto"

Graciele conhece fã que tatuou o nome dela e de Zezé no braço

Comentários: 0
publicado em 18/06/2018 às 15h44
atualizado em 18/06/2018 às 12h49
Graciele Lacerda conhece fã que tatuou o nome dela e de Zezé no braço Foto: Reprodução/Instagram

Graciele Lacerda finalmente conheceu a fã que tatuou no braço o nome dela e o de Zezé Di Camargo. A noiva do sertanejo fez questão de fazer um registro com a cearense Alynne Souza, de 22 anos, fã da dupla Zezé Di Camargo e Luciano desde criança, e agradeceu a homenagem. Além do nome dos dois, a moça escreveu no braço o nome da canção “Meu paradeiro”, que Zezé fez para a noiva.

“Há alguns meses recebi a foto da tatuagem que a Allynne Souza fez com o meu nome e do Mô e com o nome da música que representa nossa história. Quando vi, confesso que levei um susto e demorei a acreditar”, admitiu Graciele na legenda da foto postada no Instagram.

“Tatuar algo é dizer para si mesmo e para o mundo o quanto você acredita em algo, e ela ter escolhido a nossa história para eternizar me deixou emocionada e feliz, por saber que conseguimos mostrar as pessoas o quanto nos amamos. E neste domingo tive a alegria de conhecer ela pessoalmente, ver de pertinho a tatuagem e a agradecer por esse gesto de carinho eterno”, continou.

Em entrevista, na época, Aline revelou que tem mais uma tatoo em homenagem à dupla sertaneja, feita há três anos. O primeiro desenho, com os nomes de Zezé e Luciano, foi feito no ombro e mostrado pessoalmente ao noivo de Graciele durante um show no Ceará.

“Não me arrependo. Fiz a tatuagem porque gosto muito dos dois e também tenho um carinho e admiração enorme pela Graciele”, explicou ela, que tatuou agora o nome do casal e também o título da canção que Zezé fez para a noiva.

Após a repercussão da homenagem, Aline, que é compositora, sofreu ataques nas redes sociais. “Não ligo. Estou disposta a passar pelo mesmo julgamento que eles passarem”, diz.

Os maiores questionamentos dos internautas e conhecidos da jovem é o que ela vai fazer se o romance de Zezé e Graciele acabar.

“As pessoas perguntam: ‘Quando eles se separarem, você vai arrancar o seu braço?’. E eu respondo: não, eu não vou arrancar o meu braço. Eu não fiz porque ela é a esposa do Zezé. Se um dia os dois chegarem a se separar, eu vou continuar pelos dois. Se fosse assim, eu poderia ter feito uma para ele e Zilu, quando eles estavam casados. Respeito a Zilu, mas fiz para a Graciele porque eu gosto e admiro muito ela e apoio o casal”, explica.

Aline conta que a família a apoiou na decisão de fazer a tatuagem. “Fui muito criticada na escola e na internet, as pessoas dizem que é loucura, mas não ligo. O meu ex-marido também não gostou muito, ficou com ciúme”, diz ela, que não descarta fazer mais uma tatuagem para o casal.

A homenagem da fã chocou até a própria Graciele Lacerda. “Fiquei passada, sem reação até agora. Você tatuar o nome do seu artista, de alguém da família, a gente já está acostumado a ver. Mas aí a pessoa tatuou o seu nome com o Mô. Gente, eu não sei como lidar com isso”, disse Graciele na rede social. “Ela colocou o meu nome e o do Mô e a música que o Mô fez pra mim, que se chama ‘Meu paradeiro’. É uma linda homenagem e fiquei muito feliz”, explicou.

Extra

Leia Também