João Pessoa, 18 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
HOMENAGEM

Fã passa 8 horas tatuando rosto de Neymar nas costas

Comentários: 0
publicado em 18/06/2018 às 14h22
atualizado em 18/06/2018 às 11h27

A admiração pelo jogador Neymar fez com que o jovem Wemerson Ramos Cordeiro, de 22 anos, tatuasse o rosto do atacante nas costas. Para homenagear o o astro da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, ele juntou dinheiro por seis meses e passou oito horas tatuando a imagem.

Morador de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio, ele contou que é fã do jogador desde quando ele atuava pelo Santos e que a ideia surgiu em 2014, também durante a Copa do Mundo, que foi no Brasil.

“Falam que eu sou doido de tatuar o Neymar, que era para eu ter feito a Bruna Marquezine”, brincou Wermerson.

Segundo o tatuador Rodrigo Catuaba, foram oito horas de trabalho para reproduzir a imagem de 17 centímetros.

“Doeu demais. Foi quase um dia inteiro para fazer a tatuagem. Mas valeu a pena, porque ficou do jeito que eu queria”, disse o jovem.

Ainda de acordo com o tatuador, a técnica usada para reproduzir a foto é o realismo.

“Eu faço o decalque antes de começar a tatuar, preparo a imagem, as marcações de luzes para ficar perfeito”, contou Catuaba.

O tatuador trabalha há 12 anos na área e já desenhou rostos para fãs de Paola Oliveira, Ivete Sangalo, Anitta e Juliana Paes.

O valor de uma tatuagem realista não cabe em qualquer bolso. Rodrigo Catuaba diz que cobra, em média, R$ 2.500. Mas para Wemerson, o preço não foi obstáculo.

“Eu comecei a juntar dinheiro em janeiro. Deixei de fazer várias coisas, como sair, comprar roupas, tudo para conseguir fazer a tatuagem”, contou o jovem.

Atualmente, ele trabalha como auxiliar de produção em uma confecção.

Sonho de conhecer Neymar

O objetivo de Wemerson é fazer com que o jogador veja a tatuagem que ele fez em sua homenagem e um dia poder conhecê-lo.

“Eu queria muito ter ido na Granja Comary em maio, mas por causa da greve dos caminhoneiros, não consegui”, disse, afirmando que ainda não desistiu e espera que com a tauagem ele possa realizar esse sonho.

G1

Leia Também