João Pessoa, 18 de junho de 2018 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
história das agulhas

‘Não diz nada’, diz líder sobre acusações de Romero

Comentários: 0
publicado em 18/06/2018 às 08h35
atualizado em 18/06/2018 às 08h24

O líder do governo na Assembleia Legislativa, Hervázio Bezerra (PSB), reagiu, nesta segunda-feira (18), às afirmações do prefeito Romero Rodrigues (PSDB) que o governo estaria fomentando mentiras contra Campina Grande no caso das agulhadas na Festa de São João.

“Fica até difícil para responder Romero. Ele fala, mas não diz nada. Faz menção ao um fato que é concreto em Campina Grande, mas não sei o que ele quer dizer”, destacou.

O socialista diz não acreditar que o prefeito esteja alegando que o governo patrocine ataques para diminuir o fluxo de pessoas no Parque do Povo.

“Ele quer dizer que o governo está patrocinando bandidos para furar as pessoas e complicar o São João de Campina Grande ou forjando atendimento no Trauma com interesse eleitoral?”, questionou.

Para Bezerra, Romero precisa ser mais incisivo ao dizer o que pensa. “Ele não é claro. Ele não diz o que pensa. Faz insinuações indiretas. De que o governo iria tirar proveito político disso?”, indagou.

Em suas redes sociais Rodrigues disse se sentir triste e indignado e afirmou que com objetivo eminentemente eleitoral, Governo e Oposição trabalham contra a cidade e o povo “criando e impulsionando mentiras”.

MaisPB

Leia Também